ARMAS QUÍMICAS E BIOLÓGICAS NA UCRÂNIA



A Rússia apresentou uma série de documentos que a Ucrânia está sendo usada para a fabricação de armas biológicas e químicas por parte dos EUA. A imprensa amestrada internacional se limita a afirmar que trata-se de mentira da Rússia, mas não comenta sobre a farta documentação apresentada, bem como há um silêncio ensurdecedor por parte dos EUA e da OTAN sobre o fato.

A Rússia chegou a dar a localização destas bases que foram destruídas.
Pois bem. É notório que os EUA atuam há tempos na Ucrânia fortalecendo, inclusive com armas, grupos políticos e paramilitares neonazistas que já provocaram a morte de mais de 14 mil civis nas regiões separatistas. Este modelo filonazista vem doutrinando crianças e o atual governo ucraniano trai seu povo ao usar seu país para fazer o jogo sujo da OTAN e de potências estrangeiras tendo a Rússia como alvo, país que a Ucrânia poderia ter ótimas relações.
Um ponto interessante é que assim que a Rússia divulgou os documentos, os EUA começaram a falar em uso de armas químicas pela Rússia. Mesmo ardil cínico que usaram no Iraque, no Irã, Líbia e Síria. É capaz dos filonazistas ucranianos usarem este tipo de arma contra seu próprio povo para acusar a Rússia.
O interesse dos EUA é eleger a Rússia como inimiga para continuar sua política belicista e predatória, movimentando sua indústria bélica e mantendo sua hegemonia global, através de guerras, mortes, fome e miséria.
O povo da Ucrânia está pagando caro hoje por ter dado sustentação a um governante traidor, avesso aos reais interesses de seu povo, que usa civis como escudos humanos e manda seu povo morrer para defender os interesses de estrangeiros.
E vale ressaltar que se os invasores fossem como os EUA já teriam matado milhares de ucranianos, devastado o país inteiro, roubado material científico e industrial e dominado a economia.
De qualquer forma, a guerra é uma alternativa drástica que leva dor e sofrimento e temos que continuar apelando pela paz e o diálogo.
Imagem - Brasil Escola UOL
Edison Evaristo
Curtam a página Edison Evaristo
Inscrevam-se no canal Edison Evaristo – youtube.com/c/EdisonEvaristo

Comentários

Postagens mais visitadas